
Com esse papo de Copa do Mundo em 2014 o Brasil, obrigatoriamente, vai ter que realizar mudanças drásticas no transporte e no transito, na saúde, no aspecto visual da cidade, construir novos estádios e armar esquemas para que tudo corra bem.
Faz 48 dias que só chove na cidade de São Paulo e, consequêntemente, 48 dias que São Paulo sofre com alagamentos e inundações, o que vem arrasando vários bairros da cidade. A sequência de chuvas não vem deixando nem os moradores se reestabelecerem.
Fico pensando... a Copa do Mundo é realizada em um período em que é bastante frio e chuvas são raras, ou seja o risco de inundações será raro, mas e se chover, fica como? então.. eu penso: será que o governo quer testar um novo tipo de transporte, via bote? porque só assim para chegarmos em qualquer lugar em dias de chuva. Ainda há um diferencial nesse tipo de transporte, os gringos vão amar, fato! Vale ressaltar que: quem joga lixo nas ruas, bueiros, rios, esgotos da cidade é a população e não o prefeito. Se a cidade vive debaixo d'agua a culpa é dos moradores. Porque o papel do prefeito é proporcionar saúde, educação, saneamento básico, transporte publico e etc e o papel da população é zelar por isso... coisa que normalmente a maioria das pessoas não fazem.
Bárbara
Mandou bem Bah.
ResponderExcluirnão era pra ser uma teoria?
ResponderExcluirbom, é... pode-se dizer que é
ResponderExcluir