terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Esquecer



Quem aqui nunca deu desculpas na escola, no trabalho, ou até mesmo numa festa da sua tia-avó porque não queria ir? Normalmente as pessoas menos criativas apenas falam que esqueceu, ou que tava com alguma dor. Eu acredito que todos são esquecidos, porém existe fase de esquecimentos.

Desculpas de homens esquecidos.
• 10 a 15 anos - "Ah professora, é que é assim, EU FIZ, mas ficou em casa" essa é a desculpa mais comum, e na MAIORIA das vezes não cola, aliás, não chega nem perto de convencer o professor e mesmo assim todo mundo tenta usar ela. pelo menos não falam que foi o cachorro que comeu o dever.
• 15 a 17 anos - "Calma amor, eu já vou achar a camisinha, ela deve estar em algum lugar." Fala a verdade, você pode esquecer quase tudo, menos a camisinha, principalmente se aquela for a única chance, senão tudo o que você construiu e trabalhou pra conquistar a garota, foi em vão.
• 17 a 23 anos – "Esqueci de buscar meu irmão na escola" Todos gostam de sair pra rua, conversar com os amigos e tals, mas e quando chega a hora de buscar o irmão na escola normalmente é quando a conversa tá bombando, ela tá tão boa que você nem sequer lembra que você tem um irmão e que precisa buscá-lo na escola. Mas o mais engraçado é que de ir comprar a cerveja no supermercado ninguém esquece.
• 23 a 28 anos – "F*deu, ontem foi meu aniversário de casamento" Você sai de casa, sem falar com sua mulher pois ela se recusou a ir fazer o seu café da manhã, você acha suspeito mas continua a se arrumar pra ir pro trabalho, veste seu terno, vai pro carro, pega aquele trânsito infernal na marginal tietê. Você para de tão lento e começar a pensar sobre aquele futebol maroto de domingo e quando se dá por si você deveria estar comemorando o aniversário de casamento em vez de estar jogando bola. simplesmente, F*DEU.
• 60+ anos - "Esqueci do Viagra" Esquecer disso é bem comum, como você já não é mais aquele garanhão dos velhos tempos, você agora controla sua vida sexual, ela diminui, e você marca dias antes quando você realmente vai fazer sexo com sua mulher. Chega no dia, vocês jantam a luz de velas, vão para o quarto todo decorado, começam as preliminares, e quando ve, esqueceu do tão remédinho santo. O homem pensa 'mais uma garrafa de champanhe desperdiçada.'

eu até faria as desculpas das mulheres esquecidas, mas eu ainda* me lembro que sou homem e não mulher.

Guilherme,

Participação mais que especial, Danilo Romero

Nenhum comentário:

Postar um comentário