
Videogames são febre em todo lugar, todo mundo vicia neles. Mas isso todo mundo já sabe.
Quando se tem de três a quatro anos, todos os meninos brincam de Max stell, Hot whells e etc. Mas ao crescerem dessa fase a primeira coisa que eles querem é um videogame.
Aos sete anos ou perto disso chegam à idade de transformação de maturidade, os meninos vão deixando o carrinho de lado pelo maravilhoso Playstation, Xbox ou até mesmo um Nintendo. Os pais logo pensam:
Ah, ele é muito novinho ainda, vou dar um Polistation pra ele de natal, é mais barato e tem mais jogos.
Na época dos pais é óbvio que a revolução tecnológica era inferior, afinal o Playstation3 da época do meu pai, é o famoso ATARI, mas isso não é desculpa pra comprar um Polistation pro filho, ter um desse chega até a ser constrangedor nos dias de hoje afinal um Playstation1 você arruma por 50 reais no mercado livre. Eu tenho uma teoria, os pais querem que nós brinquemos de pega-pega e esconde e esconde igual na época deles em vez de ficarmos em frente ao videogame por isso compram um videogame bem ruim. Leitores maiores de idade, se já tiver um filho, não deixe de comprar pelo menos um Playsation pra ele. O que eles mais querem é jogar aquele jogo super maneiro que tem um desenho na televisão, jogar seus super-heróis prediletos no videogame. Sim o custo-benefício é maior, mas ver os olhos dele brilhando ao receber um Playstation não tem preço que pague.
Guilherme & Ygor
Nossa teoria foi foda ein man, até por ser umas 4 horas da manha, AUEHEAUHEUHEAUEAHU
ResponderExcluiruehuehuheuhe, fazer teoria 4 horas da manhã é tenso
ResponderExcluir