domingo, 31 de janeiro de 2010

mulheres e o banheiro


Banheiros e mulheres têm uma relação estreita. É como se um precisasse do outro. Toda mulher, quando chega ao restaurante, no shopping, na escola, no trabalho quer passar no banheiro antes de tudo. Encontramos sempre nossas amigas no banheiro e, com isso, acabamos demorando dentro dele e saindo sempre juntas. Os homens, na maioria das vezes, se irritam com esse excesso de banheiro, você sabe por quê?
Homem não entende que retocar a maquiagem é essencial pra toda mulher, que o encontro diário no banheiro serve para botar a fofoca em dia e fazer aquele básico veneno sobre as outras pessoas, ou então... Só pra dar aquela olhadinha no espelho, porém... Tem o mais importante, muitas vezes o assunto de toda mulher no banheiro são os próprios homens.
Aquele gatinho que você vê no transito, aquele do escritório, aquele que senta na sua frente na sala de aula e também, sobre aquele ex namorado cachorro, ou aquele carinha insistente que já te encheu a paciência.
E é exatamente isso que mais irrita os homens: no banheiro eles são excluídos, porque é um momento totalmente feminino. Aposto que todo cara desejaria ser uma mosquinha só pra escutar os papos de mulher no banheiro tá!
Então, pode concluir que o famoso "Clube da Luluzinha" existe e ele rola, em média, 4x por dia nos banheiros do mundo inteiro.

Bárbara

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Twitter



Vou aproveitar a postagem do formspring, e vou fazer uma relacionada.
Quem aqui tem twitter levante a mão ( \o/ )
Aposto que muitos de vocês que ficam horas e horas na internet certa hora ficam enjoados de não ter mais o que fazer etc., etc., etc...
Gente, antes que eu comece a falar quero dizer que não tenho nada contra o twitter, mas para e pensa. Qual é a graça do twitter? Você ai deve estar respondendo, ah é legal da pra saber o que as pessoas fazem 24 horas por dia e tal. Mas para e pensa, quem "twitta" dizendo que está no banheiro fazendo sei lá o quê? Então você já não pode acompanhar o que ela está fazendo 24 horas por dia sete dias por semana apenas apertando F5. Claro que existem twitters legais de serem acompanhados, mas normalmente são de famosos ou coisa parecida, agora fala pra mim, você quer mesmo saber o que seu amigo está fazendo ás 11 da noite na casa dele? Nada contra quem usa twitter, mas sinceramente, você sairia ganhando MUITO mais jogando no click jogos ou em qualquer outro site de jogos. Isso se você não ta a fim de fazer nada, mas se realmente quer fazer útil vá fazer sua lição de casa e pare de ficar lendo twitter, formspring, orkut & blogs alheios.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Férias !


A maioria de nós deseja as férias loucamente, alguns não agüentam ir pra escola nem um mês se quer. Depois de um semestre cheio, corrido, com muiiiiiiiiiiiitas provas chatas e trabalhinhos pra entregar lá vem o mês de dezembro e a danadinha junto, as férias. Lógico, quando seus pais planejam aquela* viagem, seus olhinhos até brilham... Afinal, não há nada pior do que passar as férias em casa sem fazer NADA. O que adianta passar 30 dias de férias em casa? NADA.
Só que tem um, porém, depois de um bom tempo em casa quem não sente falta do colégio?
Não dos professores e tarefas, obvio. Mais dos amigos, das brincadeiras, fofocas, risadas, confusões. Por mais difícil que seja a fase escolar, ela é a mais gostosa e já foi comprovado: depois que acaba você sente falta.
Você gostando ou não de ir pra escola, aproveite-a. cada minuto, segundo que você passa lá dentro, vão ficar pra sempre guardados na memória. É na escola que se fazem grandes amigos... Aqueles amigos pra vida inteira.

Bárbara

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Formspring



Quem aqui nunca estava no seu MSN, conversando com seus amiguinhos e tal, e vem uma pessoa e fala:
www.formspring.me/zehzinho pergunta? *-*
Agora me diz, qual é a graça de fazer uma pergunta no formspring quando a pessoa pedir, afinal ela vai saber que é você. Se for assim não é muito mais fácil perguntar no MSN mesmo? -.-
Tenho uma teoria sobre isso. Na maioria das vezes que eles pedem pra você perguntar, é apenas para ter perguntas legais lá, pra todos acharem que a pessoa é popular o qualquer algo do tipo. Mas dessa vez eu queria falar mais sobre as perguntas bestas do formspring, o que leva uma pessoa a fazer uma pergunta idiota como essa? “quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?” ah, da licença né gente, não tem mais o que fazer não?! Mas esse ainda nós perdoamos, e aqueles que vêm com perguntas (em anônimo), “você me ama?” é nessas horas que eu realmente desanimo em criar um formspring quem quiser me perguntar algo, adiciona no tal do MSN, e fique a vontade pra perguntar.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Pernilongos


Acho que todos como eu aqui odeiam pernilongos, aqueles chatos que enquanto você está no computador vem te picar (no bom sentido gente, sem malícia) ou quando você está dormindo e os viadinhos dos pernilongos vêm zumbir na sua orelha e não deixa você dormir em paz. Mas o mais engraçado é que eles nunca desistem de te picar, e você na maioria das vezes não tem pique pra se concentrar em matar ele, o melhor refúgio é se cobrir inteiro e rezar para o pernilongo não conseguir entrar lá por uma frestinha. Aqui na minha família eu sou o único alvo dos pernilongos, parei pra para pensar, e tive uma teoria.
Se numa família de quatro pessoas, eu sou o único de manhã que reclama dos pernilongos e ainda ouço:
- eu não vi/ouvi nenhum pernilongo ontem à noite.
Ou é porque eles passam alguma coisa antes de dormir e eu não to sabendo, ou é porque eu tenho sangue doce. Sempre que ouvia dos meus parentes quando pequeno, “ai, você é um doce.” achava que eu era fofinho ou coisa parecida, nunca imaginei que eu realmente era doce. Mas eu achei um jeito de enganar esses pernilongos viadinhos, vou fingir que estou dormindo horas antes, quando eles vierem me picar, tacarei inseticida neles, e irei dormir horas depois. Espero que assim não tenha mais problemas com eles. Sempre que consigo matar um eu (ela, piadinha interna) penso: eu continuo sendo superior do que eles

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

aquecimento global


O aquecimento global é um dos assuntos mais abordados no mundo. A mobilização que o mundo faz em torno desse problema é algo fantástico, porém, não totalmente suficiente. Quando se fala dos males do gás carbônico, nitrogênio, metano e derivados, todos pensam na flora e fauna, camada de ozônio, câncer de pele. Mais será que alguém já parou pra pensar que todos esses gases tóxicos podem estar afetando nosso cérebro?
A idiotice que surge nas pessoas é bem relativa de acordo com a idade, mas. Hoje em dia se vêem idiotas de todas as idades.
Quando alguém der aquela mancada com você, analise. O quão idiota foi essa mancada? O quão obvia o quão ridícula? Ai você percebe: essa pessoa não pensou antes de agir, fato.
É aí que os gases que influenciam no aquecimento global entram.
Usamos os neurônios pra pensar, certo? E se essa cagada é por falta de pensar, o gás carbônico ta afetando nossos neurônios, transformando-os em míseros coisinhos inúteis.
Gente vamos preservar nossos cérebros pra depois pensar em preservar a natureza.

Bárbara e Carol

Coca-cola




Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola?

Como todos nós sabemos, a maioria dos adolescentes são fascinados por coca-cola, todos almoçam com uma latinha de coca ao lado, ou tomam lanche no intervalo com uma latinha de coca, mas o que ninguém sabe são os segredos da coca-cola, provavelmente ainda não descobriram a fórmula da coca-cola, pois a coca-cola company tem muito dinheiro, e hoje em dia... Bom deve ser tecnicamente fácil oferecer uma grana para alguém ficar de bico calado sobre a fórmula da coca-cola. No meu ponto de vista, muitas empresas tentaram copiar essa tal fórmula e no meu consenso a única que chegou assim, vamos dizer, quase próximo foi a Pepsi. Porém todos sabem que a Pepsi não chega aos pés da coca-cola. Realmente a fórmula da coca-cola é um segredo muito bem guardado, mas tem um, porém, seria muita fácil desvendar sua fórmula olhando sua composição na latinha. Aposto que outras empresas de menor porte tentaram copiar a composição da coca, e claro, NUNCA deu certo. Mas se você olhar por outro lado, a coca-cola company é uma mentirosa. Por quê? Para e pensa, se você copia a composição da coca-cola e mesmo assim ela nunca fica igual, ou é porque tem algo a mais, ou é porque falta algo. (*gênio*)
No final das contas conclui que a Coca-cola Company é mentirosa e subornadora, porém com um segredo "intocável"

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Controle remoto

Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca?
Tecnicamente, todos sabem que quando você aperta o botão do controle remoto e por um simples motivo o canal não troca, é porque a pilha está fraca (fato!). Mas porque será que as pessoas em vez de ser consciente em trocar de pilhas, ficam apertando os botões do controle com toda aquela força e raiva. Com certeza se eu fosse um controle remoto ficaria bem bravo, mandaria o “apertador de botões” pra p*ta que lhe pariu, mas infelizmente os controles não falam. De acordo com isso, tenho uma teoria porque quando você mais precisa do controle, eles somem. Chega um negão, com 1,93 de altura, com uma mão parecendo mais uma marreta do que uma mão descente. O que você controle com pilhas fracas faria? Sumiria óbvio.
Talvez eles até façam isso, o problema é que eles não voltam sozinhos, afinal não tem pernas ou asas, então quando o garotinho da mãe suave volta para assistir seus desenhos, não encontra o tal controle remoto.
Então de acordo com essa teoria tenho duas dicas.

- deixe sempre pilhas novas de standby para o controle remoto;
- evite morar com um negão de 1,93 de altura com mãos parecendo marreta.


Guilherme

Teoria dos pais


Já foi comprovado: todos os pais são iguais!
Quando tu faz aquela cagada "monstra" a primeira coisa que seus pais fazem é gritar e berrar seu nome completo pra toda a vizinhança ouvir, claro.
"Waldeleno Eustáquio, vem aqui agora!“ Falar o nome completo já é de praxe, já é sinal de encrenca, de fato. E no meio da bronca, quando chega àquela visita inesperada?
Sua mãe faz aquela cara de paisagem e diz: Oh filhinho lindo de mamãe [um apertão na bochecha], vai pro seu quartinho joga videogame, vai bebezinho. E eu não sei o que é pior: a falsidade do momento, o apertão nas bochechas ou o "bebezinho".
Mais o pior de tudo, é enfrentar a pentapolaridade das mães quando estão de TPM, ou o cresci dos pais depois daquela reunião de empresa super tensa, onde ele tem vontade de socar a cabeça do sócio na parede.
Quando você faz uns 12 anos, já vai aparecendo as baladinhas e pans, tu acha que já é grande coisa e, obviamente, quer ir nelas. Você vai todo inocente e esperançoso pedir pros seus pais lindos para eles deixarem, e adivinha a resposta: Você é muito novo (a)! Só que, quando você quer ir ao parquinho do shopping, sim. Esse mesmo, que cada brinquedo é três conto, seu pai vira pra você e fala: Você já é grandinho pra essas coisas né!

Definitivamente eles deveriam se decidir quanto a ser velho ou novo, ou se é só velho ou só novo caramba!
Já discutimos, eu e o Gui: quando saímos da maternidade os pais recebem um livrinho, "Como ser pai", e é por isso que pais se comportam igual, até nas broncas.
Mais no fim das contas, pais são pais e eles vão ser sempre assim.

Bárbara

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Cantadas infalíveis


Eu nunca fui aquele garoto que vai às baladas e arrasa geral, pega 10, 11 e ainda fala que recusou um monte de feinhas. Sempre deu pro gasto minhas cantadas que eu retirava da internet na maioria das vezes.
Ontem meu amigo me chamou para ir a uma balada com ele, e eu pensei, essa é minha chance de tirar o atraso. Cheguei à balada, dancei um pouco e pensei em uma teoria.
Será que existe uma cantada infalível? Pensei, pensei, pensei até que cheguei a uma conclusão. Uma cantada simples e infalível era:

Oi, você gosta de chocolate?
Sim, por quê?
Prazer chocolate.

Então, já que achava que essa era uma cantada infalível, foi colocar ela em prática. Cheguei à garota.

Oi, você gosta de chocolate?
Não sou alérgica.

Fiquei com uma cara de tacho. Prometi pra mim mesmo que iria ficar um bom tempo sem ir a baladas.

Guilherme

domingo, 17 de janeiro de 2010

Pavê ou Pacomê ?

Por que toda vez que alguém diz que tem "pavê" para a sobremesa sempre aparece um idiota para perguntar: "É pavê ou pacomê?”
Tenho uma teoria do porque sempre tem um idiota. Mas se você parar pra pensar, talvez ele não seja um idiota por completo, talvez em sua infância ele não se desse muito bem com seus pais na hora da sobremesa e sempre que tinha pavê ele se confundia e não comia a sobremesa, pois achava que realmente era só para ver, apenas um enfeite.
Agora que o idiota cresceu provavelmente ele perdeu a timidez e pergunta para as pessoas, esse pavê realmente é para ver (só enfeite) ou eu posso comer?
Sendo assim ele não é um idiota. De acordo com os monges da china, idiota é aquele que tem uma dúvida e não a esclarece, e não aquele que guarda a dúvida com medo de ser alvo de piadas. Tecnicamente eu não esclareci porque sempre tem um idiota que faça a pergunta "É pavê ou pacomê?", mas talvez eu tenha esclarecido para vocês que ele não é um idiota.
mais um caso resolvido.

Guilherme

sábado, 16 de janeiro de 2010

são teorias, de fato !

Quando se faz teorias, grande parte delas não é formada apenas por deduções obvias como 2+2=4. Toda teoria exige um grau complexo de neurônios em ebulição e uma grande criatividade com as palavras. Como uma grande fã de teorias, sempre admirei os 'grandes' pela genialidade, pelas risadas que me faziam dar e pensava: "quero ter um terço de toda essa genialidade".
quando lhe é proposto um desafio, encará-lo é o primeiro passo. Experimente dar lápis e papel a uma pessoa normal e proponha: faça uma teoria. Como eu, ela ficará horas quebrando a cabeça até que venha um cm de inspiração, porém ela vai demorar dias para aperfeiçoá-la para deixar, de certa forma, 'postável'. Ela pode, após uns dias, se tornar perfeita. Como pode também ser uma porcaria, mais aí. Depende de quem lê. Acredito que o olho de ver faça uma leitura muito melhor quando se trata de teorias, mais isso já é outra teoria. Aguardemos.

bárbara

1ª postagem

Eu sempre planejei fazer um blog com teorias, mas pela minha falta de vontade e de apoio, nunca fiz um. Resolvi fazer esse agora, pois encontrei alguém para me apoiar, agora nós dividimos o blog. Eu Guilherme, e minha amiga bárbara somos os donos dessa birosca.
ficamos discutindo durante um bom tempo sobre qual seria o primeiro post, deveria ser algo chamativo, único e especial, mas no final das contas resolvemos apenas dizer nossos nomes.

Bárbara & Guilherme